sábado, agosto 27, 2005

Macabro


Engraçado que o cara lembra-me Aldo da Cultura Inglesa
aqui

Dia 27 dia do Psicólogo

Considero esse um excelente presente para este dia
(enquanto não vem a foto)
O que posso dizer sobre esse dia ... Pensei e deixei fluir ... Me ocorreu a solidão ... e meditei sobre isso e cheguei ao ponto de que de modo geral as pessoas não são adeptas do bom uso da solidão! Quando sozinhas se desesperam e ficam deprês, se desesperam mais e caem numa crise existencial, quase sempre nada transformadora! Porque não tentar aproveitar a solidão? O mínimo era tentar se conhecer, se pensar, se analisar, se estudar! Elaborar -- quando você conhecer ao menos as suas causas e as motivações nem sempre presentes ... a pessoa teria um controle do eu! Dai então mesmo sozinha sem o psicólogo, aproveite a oportunidade para viajar nas profundezas do desconhecido do inconsciente ou no oceano do seu autoconhecimento...Quanto ao psicólogo bem esse é só uma bússola que dá o norte e não uma boia qualquer! Agradecimentos a: Jaqueline, Gaby, Juninho e finalmente Mariana com seu Mar de Rosas ...Estou contente!

domingo, agosto 21, 2005

Essa é a Polenta


Super infantil parecia um bebê feroz
mordendo tudo e todos -- sinto sua falta -- minha mãe ofertou a Pô (assim conhecida por esse codinome)
Bom nosso sofa agradece estava quase se deteriorando, mastiga a tudo! A pessoa que adotou é ótima cuida de cachorro como ninguém e estava precisando de uma distração pra cabeça!Espero que não tenha dores de cabeça!!
Mas será que estara triste, ela é tão família e tem um choro tão dramático que chegavamos acreditar que estavam quase matando-a quando quando tão somente queria seu edredon -- minha mãe deu um edredon exclusivo a ela (que fique bem claro fizemos nossas doações pra campanha do agasalho fora esse fato) enfim coisas da vida!

PÔ QUE SAUDADE DA PÔ